Artesanato Educacional


Tecnologia Educacional e Educação a Distância

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Estratégias 2.0 para a mídia digital


SAAD, Beth. Estratégias 2.0 para a mídia digital: Internet, informação e comunicação. São Paulo: 3. ed. São Paulo: Editora Senac São Paulo, 2012.

Aqui o leitor encontrará informações para se instrumentalizar com procedimentos que contribuam para a sustentação de suas decisões gerenciais sobre a internet, além de diferentes posicionamentos sobre o papel da tecnologia no mercado de produção da informação e também em segmentos econômicos em que a informação digitalizada é essencial. A preocupação com os aspectos estratégicos e de negócios levou a autora a discutir casos significativos das grandes empresas internacionais e nacionais que atuam nas áreas da informação e da comunicação.

PROMOÇÃO FRETE INCLUSO, PARCELAMENTO SEM JUROS & DESCONTO

R$ 111,00 (Cento e Onze Reais) com opção de parcelamento sem juros por cartão de crédito via PayPal



ou mais de 10% de desconto para pagamento por depósito bancário - R$ 99,00 (Noventa e Nove Reais)

0 comentários:

Postar um comentário

comentários, dúvidas, contribuições...