Artesanato Educacional


Tecnologia Educacional e Educação a Distância

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Jogos digitais e aprendizagem

 

ALVES, Lynn; COUTINHO, Isa de Jesus (Org.). Jogos digitais e aprendizagem: fundamentos para uma prática baseada em evidências. Papirus: São Paulo, 2016.

Este livro tem como objetivo socializar as investigações que vêm sendo realizadas por pesquisadores brasileiros, portugueses e espanhóis em torno das distintas relações que desde as crianças até os idosos estabelecem com os jogos digitais.
Em 15 capítulos, os autores trazem à luz pesquisas conduzidas em diferentes espaços empíricos, permitindo ao leitor conhecer e estabelecer contrastes entre os resultados apresentados. São discutidos conceitos e perspectivas teórico-metodológicas, além de aspectos epistemológicos, possibilidades e limites que o tema permite apontar.
A obra é um convite para que estudantes, pesquisadores, pais, legisladores e desenvolvedores possam dialogar e subsidiar novas práticas de avaliação de jogos digitais baseadas em evidências, bem como políticas que promovam a abertura de editais e linhas de financiamento que apoiem a produção de games voltados para os cenários escolares.

PROMOÇÃO FRETE INCLUSO, DESCONTO & PARCELAMENTO 

R$ 71,50 (Setenta e Um Reais e Cinquenta Centavos) com opção de parcelamento sem juros por cartão de crédito via PayPal.



ou mais de 10% de desconto para pagamento depósito bancário - R$ 64,00 (Sessenta e Quatro Reais).


0 comentários:

Postar um comentário

comentários, dúvidas, contribuições...