Artesanato Educacional


Tecnologia Educacional e Educação a Distância

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Educação a Distância



BELLONI, Maria Luiza. Educação a Distância. 7. ed. São Paulo: Autores e Associados, 2015.

Nas sociedades "radicalmente modernas", mudanças sociais aceleradas - sobretudo o espantoso avanço das tecnologias da informação e comunicação - vêm porvocando, se não mudanças profundas, pelo menos desequilíbrios estruturais no campo da educação.

Tais mudanças exigem transformações nos sistemas educacionais que se veem confrontados com novas funções e novos desafios. O papel da educação transforma-se, e suas estratégias modificam-se para atender às novas demandas educativas da sociedade do "saber" ou da "informação". Este ensaio sobre educação a distância pretende trazer ao leitor brasileiro algumas das principais questões ligadas à crise atual da educação, especialmente aquelas relacionadas à inovação educacional e às novas tecnologias.

Espera-se com ele trazer uma modesta colaboração para o debate sobre o ensino a distância e suas possíveis contribuições, numa perspectiva de aprendizagem aberta e educação ao longo da vida, na qual o uso dos mais avançados instrumentos técnicos torne possível e estimule um processo de aprendizagem autônomo voltado para a emancipação do aprendente do terceiro milênio.

PROMOÇÃO FRETE INCLUSO,  DESCONTO 

R$ 39,000 (Trinta e Nove Reais) por cartão de crédito via PayPal



ou mais de 10% de desconto para pagamento por depósito bancário - R$ 35,00 (Trinta e Cinco Reais)

0 comentários:

Postar um comentário

comentários, dúvidas, contribuições...